Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Fast e Princesa garantem lugar na final do 1º turno do Amazonense

Atual campeão, Princesa do Solimões conta com outro desempenho inspirado do meia Michel Parintins para bater o Fast Clube, recém-saído de uma goleada sobre o Leão da Vila



1.jpg Princesa do Solimões venceu o Nacional Borbense por 3 x 1
06/03/2014 às 10:27

As equipes que disputam a final do 1º turno do Campeonato Amazonense foram conhecidas na tarde desta quarta-feira (5). O Princesa do Solimões, atual detentor do título, bateu o Nacional Borbense por 3 a 1 no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

Equipe do Princesa do Solimões comemora a vitória



Michel Parintins, que surgiu como um dos grandes reforços do time para esta temporada, teve um desempenho de craque, marcando três vezes e classificando o Princesa, após a derrota por 2 a 1 no jogo inicial. O time de Borba, ofensivo no primeiro encontro, pareceu desencontrado em campo, abrindo espaço para o Tubarão do Norte reconquistar a confiança.

Já em Itacoatiara, quem decidiu a outra vaga, de forma nada surpreendente, foi o Fast Clube. Recém-saído da goleada de 4 a 2 sobre o Nacional no último domingo (2), o time apenas precisou defender a posição, o que fez sem muito esforço, explorando a falta de confiança do Leão da Vila Municipal em campo.

Jogadores do Fast vão enfrentar a final do Campeonato Amazonense

Com um placar de 0 a 0 no estádio Floro de Mendonça, o time agora se prepara para o duelo com o Princesa, que deve acontecer neste domingo (9).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.