Domingo, 26 de Maio de 2019
Craque

Fast empata com Tufão e se classifica para semifinal do Campeonato Amazonense

Com o resultado da partida, o Fast Club chega aos oito pontos e já está classificado para a semifinal do Campeonato Amazonense, enquanto o São Raimundo  chega aos 2 pontos e dá adeus ao torneio Estadual



1.jpg
Fast bate Tufão e ocupa o primeiro lugar no Campeonato Amazonense
22/04/2013 às 17:37

Debaixo de muita chuva, Fast Club e São Raimundo se enfrentaram na tarde deste sábado (20) pela quarta rodada do returno do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013, no Estádio Roberto Simonsen, campo do Sesi.  Apesar do empate, o tricolor abriu o placar e garantiu vaga na próxima fase dos jogos. Já o Tufão da Colina, que tinha apenas um ponto em três jogos, se despede do Estadual, após derrota em jogo tenso.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, em um cruzamento de Cacau, Júnior marcou de cabeça o primeiro do Fast e o 7° gol dele no campeonato. O primeiro tempo do jogo foi marcado por contusão de alguns jogadores dos dois times. Alberto do Fast contundiu o ombro e precisou de atendimento médico em campo.

Já no início do segundo tempo da partida, Clailson do São Raimundo foi expulso após jogada perigosa na grande área. O lateral do Fast também precisou de atendimento ao ser atingindo por um objeto jogado pela torcida do São Raimundo, que inconformada com o andamento do jogo, começou a jogar garrafas na arena do Sesi. A reação do Tufão, veio aos 31 minutos do segundo tempo com gol marcado por Marinho. Carlinhos e Catatau, do Fast, também foram expulsos.

Com o resultado da partida, o Fast Club chega aos oito pontos e já está classificado para a semifinal do Campeonato Amazonense, enquanto o São Raimundo chega aos 2 pontos e dá adeus ao torneio Estadual 2013.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.