Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
zCR0817-01R_40BF593A-6E28-4709-84B7-0102BAF8F13F.jpg
publicidade
publicidade

CALIBRANDO A MIRA

Fast encara o Rio Negro buscando melhorar a pontaria no Barezão neste domingo (17)

Contando com Willian Sarôa, artilheiro do Barezão 2019, Fast espera melhorar as finalizações, tão cobradas pelo técnico Vladimir de Jesus


16/03/2019 às 16:42

O Fast Clube encara o Rio Negro neste domingo (17), às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Amazonense 2019.

Preocupado com a pontaria dos seus jogadores, o técnico do Tricolor, Vladimir de Jesus, disse que tem trabalhado nos treinos as finalizações para diminuir os erros e não ter dificuldades para alcançar  a vitória. 

“A questão não é só o gesto técnico, mas também é a tomada de decisão, às vezes, no jogo, o momento da conclusão está sendo errada, mas isso é uma questão de trabalho. Vamos trabalhar pra evoluir e vamos melhorar para que a gente possa ter mais tranquilidade no decorrer do jogo”, explicou o comandante do Rolo Compressor.

Artilheiro do Estadual com cinco gols, o meia-atacante do Tricolor de Aço, Willian Sarôa, comentou sobre as falhas nas finalizações que têm prejudicado a equipe, mas disse seguir confiante para voltarem a acertar a meta do adversário.  

publicidade

“Acredito que tem faltado um pouco de tranquilidade no momento das finalizações, mas o que tiramos de bom nisso, é que temos criado, acreditado que, se tivermos tranquilidade, vamos começar a ter vitórias mais elásticas”, explicou.

Confiança no Galo

Sem o técnico José Ribamar à beira do campo, expulso na derrota contra o Princesa do Solimões na última quinta-feira (14), o Rio Negro será comandado pelo auxiliar Mozart Carlos, que disse estar confiante para o duelo contra o Fast Clube.

“Estamos tentando mais variações para tentarmos surpreender o Fast Clube. Ou seja, vamos usar sim esses e outros fatores a nosso favor, que são a velocidade e a habilidade dos nossos jogadores”, disse.

Mozart também destacou que o Rio Negro vem de uma crescente no estadual e espera lutar por vaga na semifinal da competição. “Nosso time iniciou a competição com expectativa de rebaixamento, mas hoje vive expectativa de classificação para a semifinal, pois temos feito bons jogos. Esperamos não só jogar bem e sim conseguir a vitória”, concluiu Mozart.

publicidade
publicidade
Após 10 dias de imbróglio, Fast Clube vai encarar o Manaus na final do estadual
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.