Publicidade
Esportes
COPA DO BRASIL

Em jogo inédito, Fast encara Oeste-SP pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (14)

As duas equipes jogam no Estádio da Colina, às 20h30. Tricolor de Aço precisa vencer para avançar na competição 14/02/2019 às 03:00 - Atualizado em 14/02/2019 às 08:41
Show fast copa do brasil 7b77ef90 297c 4fa0 8590 b07c94ea82b0
Foto: Divulgação
Gabriel Ferreira Manaus (AM)

O Fast Clube encara, nesta quinta-feira (14), pela primeira fase da Copa do Brasil, o Oeste-SP, às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina. A partida entre as duas equipes é inédita.

Segundo o técnico do Tricolor de Aço, Paulo Morgado, o confronto é o mais importante da temporada. “É o jogo mais importante do ano a nível financeiro para o clube, e estamos confiantes de que podemos passar de fase na Copa do Brasil”, afirmou o técnico.

Ao longo da semana o time amazonense realizou preparação para encarar a equipe paulista no campo da Ulbra. O centroavante do Rolo Compressor Charles Chenko vai atuar pela primeira vez na competição vestindo as cores do Fast e sabe da responsabilidade. “Expectativa tá sendo enorme, ainda mais sabendo da responsabilidade que é jogar uma competição nacional com a camisa do Fast e poder entrar novamente para a história do clube passando para a segunda fase da competição”, disse.

Defendendo o Fast pela segunda vez na Copa do Brasil, o volante Dinamite compartilha a experiência de jogar com os jogadores mais jovens do grupo. “É um momento único pra mim poder hoje ser referência e passar um pouco disso para os mais jovens e para aqueles jogadores que vão ter essa oportunidade pela primeira vez”, declarou o jogador que chega confiante para a partida após a vitória em cima do Rio Negro no Barezão.

“Vamos chegar confiantes depois da vitória contra o Rio Negro.  Vamos jogar diante da nossa torcida com o nosso clima, e colocar em prática aquilo que foi trabalhado pelo professor Paulo Morgado e esperamos sair classificados para próxima fase”, finalizou.

O Oeste tem duas participações na Copa do Brasil e nunca caiu na primeira fase - sempre foi eliminado na segunda fase. Esta é a primeira vez que o time paulista enfrenta um amazonense.

Publicidade
Publicidade