Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
trico4_52E4A7A5-6C20-4304-A191-7237FB68D09B.jpg
publicidade
publicidade

DECISÃO

Fast enfrenta Bahia pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 nesta terça-feira (12)

Duelo de tricolores acontece, às 19h, no estádio da Colina. Quem perder dá adeus à competição


11/03/2019 às 21:49

Enquanto na equipe profissional, o Fast Clube ainda comemora a conquista do primeiro turno do Campeonato Amazonense, a categoria Sub-20 do clube já enfrenta a primeira decisão da temporada: jogo pela Copa do Brasil Sub-20, diante do Bahia, nesta terça-feira (12) às 19h, no estádio da Colina.

Para o confronto, o Rolo Compressor precisou correr contra o tempo para organizar uma equipe.

“Nós fizemos cinco semanas de preparação já que a equipe estava parada, foi pega de surpresa com essa nova competição, com esse novo formato, mas fizemos cinco semanas de preparação bastante intensa. A garotada assimilou o nosso trabalho, com certeza o Bahia vai enfrentar aqui uma equipe muito forte, muito competitiva, com os melhores jogadores da nossa cidade no momento. Trabalhamos todos os dias, aos sábados, domingos, feriados, segunda de carnaval, a equipe não deu folga para nada e acho que a garotada está bem preparada, bem concentrada, bem focada e vai tentar fazer um grande jogo e tentar surpreender o Bahia aqui  dentro de casa, já que é uma equipe de Série A e merece respeito”, analisou Darlan Borges, técnico do Fast, que precisou acompanhar o BID com atenção durante esta segunda-feira (11), enquanto esperava saber quais jogadores estariam regularizados para participar da partida decisiva.

A equipe conta com vários jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Holanda e estavam até jogando o Campeonato Amazonense profissional por outras equipes, até serem ‘convocados’ para a partida.

Diferente do regulamento da Copa do Brasil da categoria profissional, no Sub-20 o empate não é suficiente para a classificação da equipe visitante. Por conta disso, o tricolor baiano prevê um duelo difícil em solo amazonense.

“A importância dessa partida é enorme, nossa primeira em competição nacional e sabemos da dificuldade que é a competição pelo  novo formato que a CBF estipulou, então sabemos que vão ser eliminatórias bastante difíceis então temos como objetivo chegar nas fases finais, sabemos que não vai ser fácil, vamos enfrentar equipes muito competitivas então temos esse objetivo”, analisou o técnico Pablo Fernandez, comandante do Bahia que mesmo distante garante ter estudado o time do Amazonas.

“Eu sei, tenho informações, que o Fast realizou amistosos contra equipes profissionais, então são amistosos com nível de competitividade muito alto, então estamos preparados para enfrentar uma equipe bastante competitiva”, completou o treinador.

Ingressos

Os ingressos para a partida custam R$10 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

- Alice Salazar Store - No piso Tucumã do Manauara Shopping

- RM Personal - Rua 07, Parque 10

- Ulbra - Av. Carlos Drummond de Andrade, Japiim

- Academia Nobre - Av. Leonardo Malcher, Praça 14

- ITEGAM - Av. Joaquim Nabuco, Centro

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.