Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Fast goleia Iranduba no primeiro confronto do Amazonense de 2012

O Rolo Compressor derrotou a equipe de Iranduba por 5 a 1 neste sábado, no Afonsão, no município do Careiro Castanho



1.jpg Lacraia e Joiner foram os destaques na goleada do Fast
28/01/2012 às 23:33

O Fast Clube começou bem a luta pelo título de campeão da Série A do Campeonato Amazonense e derrotou o Iranduba com uma goleada de 5 a 1 neste sábado (28), no Estádio Afonso Jacob de Souza, o Afonsão, no município do Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus).

Jonny marcou três gols e Lacraia completou o placar com mais dois para a equipe do Rolo Compressor. Ramon diminuiu para Iranduba de pênalti.



Antes da estreia o Rolo Compressor, que tem como técnico o português Paulo Morgado, chegou a participar de dois amistosos do interior do Amazonas e teve um tempo maior para se preparar e montar uma equipe ideal para o Estadual.

Enquanto o Iranduba começou as atividades tarde e apostou no treinador de futsal  Graciliano Vilaça para comandar o grupo. Antes da primeira partida o time do interior ainda teve um desfalque, Juan – Craque do Peladão de 2011 e a grande aposta do Iranduba para esta temporada, se contundiu e ficou de fora da partida contra o Fast.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.