Publicidade
Esportes
REFORÇADO

Fast inicia disputa da Série D com reforços e confiança no bom momento

Rolo Compressor investe, se reforça e estreia no Brasileiro da Série D diante do Baré-RR, fora de casa buscando o tão sonhado acesso para a terceira divisão do futebol nacional 21/05/2017 às 07:53
Show zcr032110 p01  3
Donmarques Mendonça foi confirmado a frente do time para a disputa da Série D. (Foto: Márcio Silva)
Valter Cardoso Manaus-AM

Atual campeão amazonense, segundo colocado no Barezão deste ano e um elenco recheado. Estas são as principais armas do Fast Clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, diante do Baré, o Rolo Compressor quer usar a motivação e ambiente favorável para iniciar a disputa da competição com os três pontos.A partida começa às 17h30.

“Temos conversado muito e, graças a Deus, eles (jogadores) tem abraçado a causa. Eu tenho falado para eles que aqui nós temos um objetivo, se todos estivermos dentro dele, vamos seguir em frente. Ninguém vai entrar em uma batalha, como é a Série D, se o grupo não quiser. É preciso que todos tenham o mesmo objetivo, é nesse ponto que temos batido muito. Temos conversado um a um, pedindo, perguntando, conversando e indagando. Se você sente que o jogador quer, vamos embora. Temos um time razoavelmente bom, apenas trabalhando muito essa questão de levar a autoestima da equipe que estava em baixa. Hoje é um outro time, outro ambiente e isso me agrada muito”, explicou Donmarques Mendonça, técnico da equipe, que também é membro da direção do time e foi efetivado no comando da equipe nesta semana.  

Reforçado
Nesta semana, o Fast Clube confirmou a chegada de quatro reforços para a disputa da Série D: Leonardo, Wagner Diniz e Leandro, vindos do Rio Negro, e Douglas, ex-Holanda. Apesar disso, apenas o Índio Negro e o experiente lateral vão estar a disposição para a primeira partida do time, já que apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira (19). 

Inimigo íntimo
O adversário da  estréia é o Baré. O time foi vice-campeão do campeonato roraimense e tem nomes conhecidos do futebol amazonense. Júnior Neymar, que saiu de maneira polêmica do Fast neste ano, e Pelezinho, conhecem bem o Rolo Compressor. “O Fast tem uma equipe boa, com muitos jogadores experientes e mais dois  reforços chegando, que no caso são o Léo e o Wagner Diniz, mas as duas equipes estão fortes. Não vai ser fácil pro Fast ganhar de nós  aqui em Boa Vista, nós estamos treinando muito focados na partida”, garantiu Pelezinho, lateral do Baré-RR, com rodagem em vários clubes do Amazonas.

Publicidade
Publicidade