Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Fast perde para o lanterna XV de Piracicaba e demais resultados eliminam o Tricolor

Rolo compressor vacila, deixa o lanterna vencer por 1 a 0 e Taboão da Serra - adversário direto - avança de fase mesmo com derrota para o Figueirense na Copinha



1.jpg
Tricolor não conseguiu repetir a mesma atuação contra o Taboão da Serra
07/01/2016 às 19:22

O Fast não mostrou o mesmo futebol da vitória contra o Taboão da Serra por 2 a 1 e acabou sendo derrotado para o lanterna do Grupo 18,  XV de Piracicaba, na tarde desta quinta-feira (7). O gol da vitória da equipe do interior de São Paulo foi marcado os 38 do primeiro tempo. 

O resultado da partida somado à vitória do Figueirense sobre o Taboão da Serra, por 3 a 2, que jogaram no final da tarde de ontem, também no mesmo estádio, não foi suficiente para ajudar o tricolor a avançar de fase na Copinha. Ao lado time de Santa Catarina, o Taboão avançou de fase por conta do número de gols marcados. A equipe do interior de São Paulo ficou com quatro gols marcados, contra três do Fast.

O jogo

Sem mostrar o mesmo futebol da última partida e jogando de forma tímida, o Fast permitiu que o lanterninha XV de Piracicaba chegasse com perigo. O Tricolor amazonense investia na velocidade de Jackie Chan que teve oportunidade para marcar em duas oportunidades, mas deixou nas mãos do goleiro.

Com um jogo morno, foi o XV que soube aproveitar e aos 38 minutos chegou ao gol – o único na competição - com Luciano.

Na segunda etapa o Fast foi pra cima em busca do empate. Sem sucesso, a equipe amazonense passou a sofrer com os ataques do XV que ainda teve tempo para “carimbar” a trave tricolor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.