Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Craque

Fast vence e São Raimundo se complica na briga pelo G-4

O Fast venceu o São Raimundo por 3 a 1 e assume a vice liderança do Barezão. Já o São Raimundo continua na quinta colocação com cinco pontos a menos que o Penarol faltando três rodadas para o fim da primeira fase



1.jpg Tricolor de Aço passa pelo Tufão da Colina
09/05/2015 às 18:45

O Fast venceu o São Raimundo, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus, neste sábado (9) pelo placar de 3 a 1. Com gols de Elielton, Charles e Dinamite, o Rolo compressor dorme na vice liderança do Barezão, com 31 pontos, e tem o novo artilheiro do campeonato, Charles, que marcou seu 11° gol. Já o São Raimundo, que sofreu a terceira derrota seguida, estaciona nos 22 pontos e se complica na briga pelo G-4.

O primeiro gol foi marcado por Elielton, aos 35 minutos. Após passe de Amaral pela direita, Elielton recebeu na entrada da área, avançou e chutou cruzado.



Os outros dois gols foram marcados por Charles, de pênalti, aos seis minutos, e aos 24, Dinamite  recebeu de Romarinho e ampliou o placar. Marinho descontou para o São Raimundo aos 36.

*Mais informações em instantes



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.