Publicidade
Esportes
Segue líder

Fast vence Princesa em Manacapuru e se mantém na liderança do Amazonense

Com gol de Peninha, no segundo tempo, o Fast venceu e chegou aos 25 pontos na tabela de classificação 08/10/2016 às 18:38 - Atualizado em 08/10/2016 às 18:51
Show show img0017406322
Com o resultado, o Fast soma duas vitórias em dois jogos no campeonato. O confronto direto é critério de desempate nesta primeira fase. (Foto: Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

Em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões recebeu o Fast Clube, em Manacapuru podendo reassumir a ponta da tabela diante de seus torcedores. O Rolo Compressor, porém, acabou com a sequência de cinco jogos de invencibilidade e se manteve na ponta do campeonato ao vencer a partida por 1 a 0.

O gol de Peninha, no segundo tempo, coroou uma boa atuação do Fast, que buscava mais o ataque durante toda a partida. O time teve as chances mais claras da partida, principalmente nas jogadas com Cassiano, que levava perigo em todas as arrancadas. O meia, inclusive, acertou o travessão do goleiro Edmar Sucuri na primeira etapa.


O treinador do Tubarão do Norte, Zé Marco, ainda tentou fazer modificações na equipe para torná-la mais ofensiva e buscar os três pontos. Mas a estratégia deu espaço para o rápido ataque do Fast, que acabou definindo a partida.

Com o resultado, o Tricolor de Aço fecha a rodada da liderança sem depender do resultado da partida entre Nacional e São Raimundo, neste domingo (09). O Princesa do Solimões, por sua vez, pode cair para a terceira posição do campeonato se o Nacional empatar ou vencer. O Fast volta a campo na próxima quarta-feira (12), justamente em um confronto direto contra o Nacional, na Arena da Amazônia.

Publicidade
Publicidade