Publicidade
Esportes
FINAL

Fast Clube vence Sul-America e é campeão do Barezão Sub-15

O Rolo Compressor, que já havia feito 3 a 0 na primeira partida da final, voltou a vencer desta vez por 3 a 1, de virada 12/12/2018 às 18:19
Show whatsapp image 2018 12 12 at 17.57.37 5de76ccd c3b7 4a84 a820 f259a0e04674
Foto: Divulgação
Valter Cardoso Manaus (AM)

Na segunda decisão das categorias de base do Campeonato Amazonense desta quarta-feira (12), o Fast confirmou o favoritismo e conquistou o título do Barezão Sub-15. 

O Rolo Compressor, que já havia feito 3 a 0 na primeira partida da final, voltou a vencer o Sul-América, desta vez por 3 a 1, de virada, e comemorou a conquista no campo da Colina. Alan, Fabrício e Felipe Gonçalves fizeram os gols que confirmaram o título do Tricolor Aço.

O jogo

A grande vantagem construída no primeiro jogo parecia tornar a decisão tranquila para o Fast, mas o cenário mudou logo no início da partida. Com um minuto de jogo, Yan abriu o placar para o Sul-América e colocou fogo na decisão.

A partida ganhou em emoção e o Sulão tentava ampliar o placar, em busca do título da categoria, chegou a ter chances de fazer o segundo mas, quando o jogo caminhava para o intervalo, Alan cobrou falta de muito longe e igualou o marcador.

No segundo tempo, o Sul-América se lançou ao ataque em busca da igualdade, mas os espaços proporcionados acabaram favorecendo o Rolo Compressor, que virou a partida com belo gol de Fabricio. O placar de 2 a 1, a favor do Fast, obrigado o Sulão a marcar quatro gols em busca da disputa de pênaltis, o que não aconteceu.

O Sul-América ainda teve um jogador expulso na reta final da partida, o que permitiu que o Fast ampliasse o placar com Felipe Gonçalves, para coroar a grande campanha no Barezão Sub-15 com a conquista do título.

Publicidade
Publicidade