Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
SECA

Campeão do primeiro turno, Fast vive fase 'amarga' no estadual com jejum de vitórias

O técnico do Rolo Compressor Vladimir de Jesus comentou os fatores que interferem no desempenho do time nas partidas e estuda nova formatação em campo



Vladimir_FE69C719-C806-4CAB-A139-8BA7AB559E03.jpg Foto: Arquivo AC
19/03/2019 às 15:10

Campeão do 1º turno do Barezão, o Fast passa por  sequência amarga na competição de seis partidas sem vitória.  A última vez que o Tricolor de Aço venceu no estadual foi na sexta rodada do primeiro turno pelo placar de 1 a 0 contra o Princesa do Solimões. 

Nas quatro partidas seguintes o Fast apenas empatou. E mesmo diante desse panorama o técnico da equipe Vladimir de Jesus destacou os dois empates que levaram a equipe ao título do turno, mas comentou o que tem faltado para o time voltar a vencer.



“Está faltando fazer os gols que a gente cria. Nós temos uma equipe que cria muito, mas estamos desperdiçando. Nós erramos gol por ansiedade e por displicência, mas estamos trabalhando as duas coisas pra voltar a vencer e conseguir emplacar na competição”, disse o técnico do Fast.

Vladimir de Jesus destacou que há  possibilidade de nova formatação na equipe.

“Hoje nós temos opção pra jogar só com centroavante, pra jogar com três volantes, então nós temos opções pra fazer e vamos fazer isso em função do adversário e desgaste físico”, concluiu Vladimir.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.