Publicidade
Esportes
Barezinho

Fast volta a vencer e Sul América perde uma posição na tabela

Com gols de Jack Chan e Françoar, o Fast venceu o Sulão, que caiu para a quarta colocação. O Trem foi ultrapassado pelo Penarol, que venceu o Manaus em Itacoatiara 08/06/2016 às 21:17
Show  mcn4466
Fraçoar marcou o segundo gol do Rolo Compressor (Foto: Mauro Neto/Sejel)
acritica.com Manaus (AM)

A equipe do Fast Clube venceu o Sul América por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (8), no estádio Carlos Zamith, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Amazonense Junior. A competição recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Já classificado para a próxima fase, o Fast abriu o marcador com o artilheiro do barezinho, Jackie Chan, ainda no primeiro tempo, e Françoar, na etapa complementar.

“Fico feliz em ajudar o Fast. É bom estar na artilharia, mas o foco é ajudar a equipe a conquistar o campeonato e a vaga na Copa Norte Sub-20”, disse o artilheiro que chegou aos 13 gols e contribuiu para deixar o Tricolor com 39 pontos.

Sul América cai de posição

O resultado negativo do Trem, que possui 28 pontos, refletiu de vez na tabela. A derrota, aliada a vitória do Penarol, fez Sul América sair da terceira para a quarta colocação.

“Não perdemos para qualquer time, e sim para o Fast que é a melhor equipe do Amazonas no atual momento. Agora é nos preparar melhor para a próxima rodada”, declarou o técnico do Trem, Luis Carlos Martins.

Penarol vence vice-líder

Jogando dentro do Floro Mendonça, em Itacoatiara, o Penarol venceu o Manaus por 2 a 0. O resultado garantiu o Leão da Velha Serpa na terceira posição, com 29 pontos. O Manaus continua na vice liderança com 30 pontos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação 

Publicidade
Publicidade