Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Fechado: Romarinho, ex-Fast, acerta com o Nacional para a disputa da Série D

O jogador fez boa campanha com o Tricolor de Aço e acertou contrato com o Naça até o fim do Brasileirão. Polivalente, o pernambucano de 25 anos atua tanto na lateral-esquerda como no ataque e marcou três gols no Barezão



1.jpg
Romarinho acaba de fechar com o Naça até o final da Série D.
14/07/2015 às 16:19

O início da caminhada do Nacional em direção ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro não foi nada animadora para o Nacional e a diretoria do clube tratou logo de se mexer. Os dirigentes do Leão da Vila Municipal fecharam, na manhã desta terça-feira (14), a contratação do atacante Romarinho, que atuou no Amazonense deste ano pelo Fast Clube. O jogador deve assinar acordo com o Naça até o final do Brasileirão da Série D.

Romarinho, que fez três gols com a camisa do Tricolor de Aço no Barezão de 2015, deve desembarcar em Manaus na tarde desta quarta-feira (15). Atuando tanto pela lateral-esquerda como no ataque o jogador ganhou destaque na equipe do Rolo Compressor e terminou o Campeonato Amazonense entre os destaques da competição.

Apesar de não confirmada pela diretoria nacionalina, a negociação vinha sendo feita desde o final do Barezão deste ano, quando o Fast foi eliminado pelo Princesa do Solimões. A chegada de Romarinho traz mais uma alternativa para o técnico Aderbal Lana usar pelos lados do campo.

O Naça tem difícil partida contra o Vilhena-RO, no próximo domingo (19), na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do Brasileirão da Série D. Na estreia da competição, o Leão ficou no empate em 1 a 1 com o time do Náutico-RR, em Boa Vista. Fato que deixou a torcida nacionalina irritada, já que o elenco adversário havia sido formado às pressas para a competição. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.