LANÇAMENTO

Federação Amazonense de Futebol lança Barezão 2020 nesta sexta (17)

Evento inicia às 15h no camarote VIP da Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus

Gabriel Ferreira
17/01/2020 às 10:48.
Atualizado em 10/03/2022 às 19:56

(Foto: Reprodução/TV ACrítica)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) realiza hoje (17), às 15h, o evento de lançamento do Barezão 2020, no camarote VIP da Arena da Amazônia Vivaldo Lima. 

Em sua 104ª edição, o Estadual inicia no dia 21 de janeiro com o confronto entre o atual tricampeão Manaus FC e o São Raimundo, recém-promovido à elite do Amazonense. A bola rola às 20h30.

Diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães exaltou o trabalho desenvolvido de preparação das equipes visando o Estadual, e deu o ponto de vista da instituição a respeito da edição deste ano.

“Do jeito que estou vendo a movimentação do clubes, acho que vai ser um grande campeonato,  muito competitivo. Todos os clubes contrataram, e a gente espera que o nível técnico seja um dos melhores. Essa é a nossa expectativa para esse ano”, disse o dirigente. 

Organizador do evento, Roberto Peggy explicou como será o processo da realização de mais uma abertura do Campeonato Amazonense de Futebol.

“O evento vai contar com a presença dos presidentes dos clubes, do presidente da Federação Amazonense de Futebol (Dissica Valério Tomaz) e do diretor presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Caio André Oliveira), que vai apresentar alguns números e o planejamento para 2020. Ele também passar para os clubes o benefício (financeiro) do Barezão 2020”, enfatizou.

Na atual edição, o Amazonense vai contar com a participação de oito clubes: Amazonas, Fast Clube, Iranduba, Manaus, Nacional, Penarol, Princesa do Solimões e São Raimundo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por