Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Representante do AM, Holanda cai em grupo do São Paulo na Copa SP de juniores

FPF divulgou as chaves da tradicional Copinha nesta quinta-feira (22). Equipe baré está no Grupo 7 e vai jogar na cidade de Araraquara 22/11/2018 às 16:31
Show copinha 79f515b7 6e0a 41c0 aa59 dc6d493ea93b
Foto: Divulgação/FAF
acritica.com Manaus (AM)

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (22) os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no mês de janeiro. O Holanda, representante amazonense no torneio está no Grupo 7, que jogará na cidade de Araraquara. Além do Holanda, compõe o grupo: Ferroviária, São Paulo e Serra-ES. No total 128 clubes, divididos em 32 chaves disputarão a Copinha, que chega à 50° edição. A tabela deve ser divulgada nos próximos dias.

O elenco que irá para a Copinha foi apresentado no dia 10 de setembro deste ano na sede da Federação Amazonense de Futebol. Na ocasião 20 nomes foram anunciados. Os treinos começaram na primeira quinzena de outubro comandados pelo técnico Sérgio Duarte.

O Holanda foi vice-campeão do Campeonato Amazonense de Juniores, mas ficou com a vaga por sanções aplicadas ao Fast Clube, campeão do Barezinho. O Tricolor de Aço era o representante amazonense na edição deste ano, que aconteceu em janeiro, mas como não foi à Competição, a vaga ficou para o vice.

Grupo 7 – Araraquara

Ferroviária

São Paulo

Serra-ES

Holanda-AM

Veja os outros grupos

Publicidade
Publicidade