Publicidade
Esportes
COMEÇOU

Feira da Banana goleia e fatura troféu na abertura do Peladão 2018

Troféu Manoel Gomes de Oliveira uma homenagem a ex-motorista da Rede Calderaro de Comunicação, que faleceu neste ano 29/09/2018 às 17:44
Show whatsapp image 2018 09 29 at 17.22.12 58d0dad7 a95a 4b6b 96ff c92423e0cd6a
(Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus

Abertura do Peladão é sinônimo de festa até a hora que os times entram em campo. Hoje, a missão de abrir o maior campeonato de peladas do mundo coube aos times da Feira da Banana e da Cidade Nova, que entraram no campo do estádio Roberto Simonsen, no Sesi, pela primeira rodada da categoria master .

Ea Feira da Banana não quis saber de brincadeira. Venceu por 6 a 0 dois gols de Dorval, e  um de Sidney, todos ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa Marquinhos, Cleitão e Papai completaram a goleada. As duas equipes estão na chave 19.

A equipe da Feira da Banana mostrou a que veio desde que o apito marcou o início da partida. Com uma boa troca de passes e marcação sem dar espaço ao adversário, o time da Feira passou quase todo o primeiro tempo no campo de ataque. Primeiro foi Ailton que chutou cruzado após receber de Sidney, porém o goleiro Márcio André defendeu. Depois Pery saiu carregando a bola e chutou, a bola espirrou no travessão e no rebote Dorval chutou mal.

Com a insistência, o gol não demorou a sair. Aos 15 minutos, Peri fez a jogada pela direita, passou por dois, entrou na área e chutou. O goleiro espalmou e após confusão na pequena área, Dorval arrematou para o gol. Quatro minutos depois Ailton chutou de longe, o goleiro espalmou e Dorval aumentou o placar.

Mesmo com dois a zero, o Feira da Banana não tirou o pé do acelerador e ainda marcou o terceiro aos 23 do primeiro tempo, com Sidney chutando de longe.

No segundo tempo, a intensidade diminuiu um pouco, com mais troca de passes e menos jogadas ofensivas , mas isso não impediu que a contagem de gols aumentasse. Primeiro Peri entrou driblando e chutou, aos 15 minutos, Marquinhos deu uma casquinha na bola e tirou o arqueiro adversário de tempo e marcou o quarto. No minuto seguinte, Cleitão ampliou. E Papai, em chute de longe,  fechou a conta.

Publicidade
Publicidade