Publicidade
Esportes
Craque

Felipão convoca seleção brasileira para dois amistosos na Europa, na próxima terça-feira

A convocação para os dois jogos será na próxima terça-feira, dia 5, no Hotel Royal Tulip - Salões Quartzo A e B -, localizado à Avenida Aquarela do Brasil, 75, em São Conrado, no Rio de Janeiro, às 15 horas 28/02/2013 às 20:18
Show 1
Técnico Luis Felipe Scolari
Acritica.com Manaus (AM)

Em março, a Seleção Brasileira tem dois amistosos marcados. No dia 21, no Estádio de Genebra, na Suíça, a partida será contra a Itália, às 20h30 (16h30 de Brasília), e no dia 25, o Brasil enfrentará a Rússia no Stamford Bridge, em Londres, às 19h30 (16h30 de Brasília).

A convocação para os dois jogos será na próxima terça-feira, dia 5, no Hotel Royal Tulip - Salões Quartzo A e B -, localizado à Avenida Aquarela do Brasil, 75, em São Conrado, no Rio de Janeiro, às 15 horas.

Amistoso na Bolívia

O presidente da CBF, José Maria Marin, conversou nesta terça-feira, por telefone, com o presidente da Federação Boliviana de Futebol, Carlos Alberto Chavez, sobre a tragédia ocorrida na partida entre Corinthians e San José pela Libertadores, na última quarta-feira. Marin lamentou o que aconteceu com o jovem boliviano, fato que chocou todos os brasileiros.

O presidente da CBF relatou as reuniões feitas na entidade com os clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro das Séries A e B e contou que pediu a colaboração de todas as equipes na questão de segurança nos estádios. Os dois presidentes estão conversando sobre projetos em conjunto.

Publicidade
Publicidade