Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Craque

Felipão deve ser apresentado como novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol

De acordo com nota publicada no site da CBF, o anúncio com o nome do novo técnico da Seleção Brasileira acontecerá nesta quinta-feira (29)



1.jpg Felipão é o nome do agrado do presidente da CBF, José Maria Marin e do vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero
28/11/2012 às 11:30

No site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma nota avisa que as 10h30 da manhã desta quinta-feira (29), o anúncio com o nome do novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol será feito durante uma entrevista coletiva. Mas, vários sites nacionais já dão como certo que Luiz Felipe Scolari – o "Felipão" é o novo comandante da seleção nos próximos anos.

Felipão é o nome do agrado do presidente da CBF, José Maria Marin, e do vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Ele deve subistituir Mano Menezes, que foi demitido na última sexta (23).

A ideia do presidente da CBF é que o substituto de Mano seja anunciado até a manhã de quinta, para que possa participar dos eventos do sorteio da Copa das Confederações.

Na quinta-feira, às 14h, ocorre em São Paulo workshop com os treinadores, e o novo comandante do Brasil estará presente. A escolha das chaves será no sábado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.