Felipão exalta goleiro mexicano e resmunga com imprensa: 'Seus corneteiros!'
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, preferiu não colocar a culpa em nenhum jogador brasileiro e disse que a atuação de Guillermo Ochoa contra o Brasil foi decisiva para o empate de 0 a 0

O técnico da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari fez vários elogios ao time mexicano e principalmente ao goleiro Guillermo Ochoa, que foi decisivo na partida desta terça-feira (17), no Castelão, em Fortaleza.
“A gente tem mania de achar que os outros não jogam nada. Eles tiveram posse de bola, o time do México jogou com qualidade”, opinou o treinador.
“O que faltou foi o gol (do Brasil) e o goleiro adversário fez defesas maravilhosas. Eles tinham um bom goleiro, num dia muito bom que não nos deixou ter a vitória”, disse Felipão.
Apesar de começar a coletiva ao estilo “paz e amor”, o técnico da Seleção terminou ao estilo de sempre. Dando coice no vento.
Antes do fim da coletiva ele anunciou que queria fazer uma pergunta aos jornalistas e saiu com essa: - Quero perguntar de vocês. Não teve pênalti para o Fred?
Depois da pergunta, Felipão saiu da mesa e disparou a caminho da porta de saída em voz baixa: “Seus corneteiros”.
**A cobertura completa do jogo Brasil x México você confere na edição de quarta-feira (18) do caderno CRAQUE no jornal A CRÍTICA