Sábado, 31 de Outubro de 2020
Craque

Felipão rebate insinuações de técnico da Holanda sobre classificação do Brasil

Técnico de Seleção Brasileira concedeu entrevista coletiva no final da tarde deste domingo. Brasil precisa vencer ou pelo menos empatar com Camarões no jogo desta segunda-feira (23) para garantir uma vaga nas oitavas de final



1.jpg Com jeitão curto e grosso, Felipão concedeu entrevista após treino da Seleção Brasileira na capital federal
22/06/2014 às 21:54

O técnico da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari, não gostou nada das insinuações do técnico da Holanda, Louis Van Gall, de que o Brasil poderia escolher o adversário nas oitavas-de-final, uma vez que o jogo entre Chile e Holanda, que decide o rival da próxima fase, acontece antes de Camarões e Brasil.  

“Tem pessoas que se manifestam dizendo que vamos escolher adversários. Ou são burras ou mal intencionadas. Porque se nós perdemos amanhã (na segunda-feira) nem nos classificamos. Então, temos que jogar para classificar. Não temos que escolher ninguém e os horários (dos jogos) foram escolhidos pela Fifa. Então é bom que as pessoas no Brasil parem de endeusar A, B ou C. Porque são contrários a nós”, disparou o treinador.



Para avançar para o mata-mata a Seleção Brasileira precisa vencer ou pelo menos empatar com Camarões, jogo que acontece nesta segunda-feira às 16h (horário de Manaus) no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.  

No mesmo horário, México e Croácia também decidem se avançam para a próxima fase. O México tem quatro pontos e a Croácia tem três. É um confronto direto pela vaga. Já o Brasil tem quatro pontos enquanto Camarões não marcou nenhum.

A equipe do CRAQUE acompanha todos os detalhes desta partida direto de Brasília. Todos os detalhes desta partida você confere na edição desta segunda-feira no jornal A CRÍTICA.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.