Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Felipão saca Fred do time durante último treino da Seleção

O treinador do Brasil mudou totalmente a equipe, dando a entender que poderá mudar o esquema de jogo para a decisão do terceiro lugar no Mundial contra a Holanda


11/07/2014 às 11:06

Seria mais uma maneira de esconder o jogo e tentar enganar o treinador holandês Louis van Gaal? Talvez, mas a verdade é que o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari fez mudanças radicais no treino desta manhã de sexta-feira (11), na Granja Comary. Os atacantes Fred e Hulk saíram do time titular, enquanto o meia Willian e o centroavante Jô, receberam uma chance no time titular.


publicidade

Felipão iniciou o treino tático com Júlio César; Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Willian e Oscar no meio campo e somente Jô, no ataque. De acordo com a assessoria de imprensa da Seleção, o zagueiro Thiago Silva estaria fazendo um trabalho à parte, mas deve jogar no sábado (12), contra os holandeses.

O volante Fernandinho, também foi um dos que foram sacados do time principal. O jogador foi responsável direto em pelo menos dois gols da Alemanha, no vexame do “Mineirazo”.

publicidade
publicidade
Fast e Manaus fazem primeira partida da decisão do Campeonato Amazonense 2019
Federação de Jiu-Jitsu realiza 8ª edição do Warrios No Gi neste sábado (27)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.