Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Craque

Felipão testa time sem Neymar, Luis Gustavo e Thiago Silva

A Seleção Brasileira enfrenta Camarões, na segunda-feira, pela terceira rodada do grupo A. Para se classificar, o Brasil só precisa de um empate



1.jpg Seleção Brasileira treina na Granja Comary neste sábado (21)
21/06/2014 às 17:37

No treino de hoje, na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico da Seleção Luis Felipe Scolari testou Dante, Fernandinho e William, respectivamente nos lugares de Thiago Silva, Luiz Gustavo e Neymar ao dividir as equipes para o coletivo em campo reduzido.

Os três titulares estão pendurados com cartão amarelo e, se levarem mais um, ficam de fora da próxima partida.



Porém, é possível que Felipão não altera o time contra Camarões, na segunda-feira, já que os cartões só serão zerados das quartas para as semifinais do torneio, de acordo com novo regulamento.

Com a formação original alterada, os 'titulares' não marcaram nenhum gol. Já os 'reservas' fizeram com Bernard, após passe de Neymar.

No coletivo em campo normal, realizado antes, Felipãi manteve a formação que estreou contra a Croácia e venceu a Copa das Confederações: Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred.

A Seleção Brasileira enfrenta Camarões, na segunda-feira, pela terceira rodada do grupo A. Para se classificar, o Brasil só precisa de um empate.

Confira aqui galeria de imagens



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.