Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Craque

Felipe, campeão em 2010, está de volta ao Penarol para a Série D

Aos poucos o Penarol vai se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Diretoria aguarda o final do Amazonense para completar o elenco



1.jpg Felipe está de volta ao Penarol
11/05/2012 às 16:23

A diretoria do Penarol acertou a contratação do atacante Felipe, que em 2010 foi companheiro de ataque de Charles e também ajudou o time a conquistar pela primeira vez um título estadual.

Felipe dos Santos Fidêncio tem 26 anos e vem do futebol mineiro. O jogador ainda atuou no América em 2010 na disputa da Série D. Depois disso o jogador passou pelo Madureira (RJ).



Outro jogador que desembarca em Itacoatiara é o volante Daniel, de 26 anos. Ele vem do Tupi (MG). Agora a diretoria aguarda o final do Campeonato Amazonense para investir em Jogadores do Iranduba, Nacional e Fast Clube.

No Fast, o meia Michel é visto como opção no meio campo. Ele foi campeão da primeira edição da Série D, quando atuou pelo São Raimundo (PA).

No Iranduba a diretoria está de olho em Israel Mineiro, o goleiro Diego Braga, o volante Derlan, além do meia Junior e do atacante Juan.

O Penarol confirmou Ronaldo Sperry como técnico do time e estréia contra o representante do Acre na Série D do Brasileiro, no dia 27 deste mês.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.