Publicidade
Esportes
Justa homenagem

Felipe homenageia Charles Chenko ao marcar gol e dedica vitória ao companheiro

Na comemoração do gol marcado após cobrança de pênalti aos 17 minutos do segundo tempo, ele comemorou segurando a camisa 17 de Charles, que ainda se recupera 03/05/2017 às 15:52
Show felipe
(Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus (AM)

Autor do segundo gol do Fast sobre o São Raimundo, Felipe comemorou muito o tento marcado e aproveitou para homenagear o amigo e companheiro de equipe Charles Chenko, que sofreu um choque de cabeça na partida contra o Nacional.

Na comemoração do gol marcado após cobrança de pênalti aos 17 minutos do segundo tempo, ele comemorou segurando a camisa 17 de Charles, que ainda se recupera. Após o jogo, ele dedicou a vitória por 3 a 2 ao amigo.

“Primeiramente quero agradecer a luta do nosso grupo, agradecer a Deus e segundo, essa vitoria foi para o Charles. Eu pedi muito de Deus para me abençoar com um gol nessa partida. Graças a Deus eu entrei bem e pude ajudar a equipe”, disse.

Apesar da gratidão, Felipe não deixou de criticar alguns aspectos da equipe dentro de campo.

“Acho que a gente tem que melhorar em alguns aspectos na nossa equipe. Fizemos três gols e a gente conseguiu o mais difícil, que é a virada e em seguida a gente começou a tomar sufoco. Então isso deve ser corrigido, mas com todo respeito, o São Raimundo é uma equipe que não almeja mais nada na competição e a gente não pode mais dar essas bobeiras, correr esses riscos”, acrescentou.

Histórico de comemorações

Não é a primeira vez que Felipe faz uma comemoração diferente após marcar um gol. No ano passado, uma comemoração dele ganhou repercussão nacional ao pedir para a esposa em casamento. Logo após marcar o tento pelo Maringá-PR , ele tirou sua caneleira e perguntou se Gra aceitava o pedido.

“Eu sou muito abençoado. Ano passado eu não falei nada com ninguém e pude fazer um gol contra o Coritiba e pedi a minha esposa em casamento.  E eu acho que no vestiário estava muito concentrado e  pedi muito a Deus para me abeçoiar nesse jogo porque a gente sabe o que aconteceu com o Charles eu tenho o Charles como irmão. Charles, Estamos juntos, irmão, queremos a sua volta”, finalizou.

Publicidade
Publicidade