Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
DESFALQUE

Felipe Luís quebra a perna e deve desfalcar Brasil na Copa do Mundo da Rússia

Em partida pela Liga Europa, o lateral do Atlético de Madri, sofreu grave lesão. A informação foi confirmada pelo clube



show_e5912d72-55c4-4e72-8e44-da0da8f6a2f9__1_.jpg (Foto: Evandro Seixas)
16/03/2018 às 10:14

O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madri e da seleção brasileira, pode perder o restante da temporada e a Copa do Mundo devido a uma fratura na perna, sofrida durante a vitória de quinta-feira de seu time sobre o Lokomotiv Moscou pela Liga Europa, informou o time espanhol.

O jogador precisou ser retirado de campo de maca por conta de um choque com o atacante Eder, depois de pouco mais de uma hora da partida. No fim, o Atlético venceu de 5 x 1.



“Filipe Luís passou por exames médicos assim que voltou para Madri, confirmando que ele quebrou a perna esquerda”, disse o Atlético em um comunicado nesta sexta-feira.

O Atlético, que garantiu uma vaga nas quartas de final da Liga Europa com uma vitória agregada de 8 x 1 sobre o Lokomotiv, não disse quanto tempo o brasileiro deve ficar fora de ação, mas é provável que a lesão o impeça de disputar o Mundial da Rússia.

O jogador, convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira neste mês contra Rússia e Alemanha, deve ser substituído devido à contusão.

O contratempo mais recente deixa o Atlético, que está em segundo no Campeonato Espanhol, só com 16 jogadores de linha no time principal, no momento em que tenta diminuir a desvantagem de oito pontos que o afasta do líder Barcelona.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.