Publicidade
Esportes
Fórmula 1

Felipe Massa abandona aposentadoria e retorna à Williams, diz site

Piloto brasileiro que abandonou a Fórmula 1 nesta temporada teria assinado contrato com a escuderia britânica na vaga do finlandês Valtteri Bottas 20/12/2016 às 11:22 - Atualizado em 20/12/2016 às 16:22
Show f1 canadian gp 2016 felipe massa williams in the fia press conference
Massa ainda não foi anunciado oficialmente pela Williams, que aguarda definição da Mercedes por Bottas (Foto: Reprodução)
acritica.com

Uma reviravolta impressionante no mundo do automobilismo. Depois de anunciar aposentadoria da Fórmula 1 nesta temporada, Felipe Massa é o 'novo' piloto da Williams para 2017. De acordo com o site especializado "Grande Prêmio", o brasileiro assinou o contrato com a escuderia britânica nesta segunda-feira (19), e retorna à casa que deixou há pouco menos de um mês.

A Williams ainda não se pronunciou oficialmente, mas deve fazê-lo nas próximas horas. A volta de Massa ao circuito se dá pelo "efeito Rosberg". Com a aposentadoria inesperada do alemão, Valtteri Bottas foi sondado pela Mercedes para assumir a vaga deixada pelo atual campeão da Fórmula 1.

Segundo o Grande Prêmio, Felipe Massa teria imposto uma cláusula no novo contrato com a Williams que invalida seu retorno caso Valtteri Bottas não seja anunciado pela Mercedes como o substituto de Rosberg. 

Publicidade
Publicidade