Publicidade
Esportes
Craque

Felipe Nars se envolve em acidente após ‘barbeiragem’ de escocesa em Barcelona

O piloto brasileiro foi atingido pelo carro da ex-colega de equipe Susie Wolff quando fazia uma ultrapassagem. A escocesa da Willians admitiu não ter visto a Sauber de Nars o acertando na traseira 19/02/2015 às 13:40
Show 1
O carro de Felipe Nars foi atingido quando tentava executar uma ultrapassagem em sessão de treinos, em Barcelona.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O primeiro dia de treinos coletivos da Fórmula 1 não foi muito feliz para o brasileiro Felipe Nars, da Saubers. O estreante na categoria mais importante do automobilismo foi atingido pelo carro da escocesa Susie Wolff quando o brasileiro fazia a ultrapassagem sobre a piloto de desenvolvimento da Willians na manhã desta quinta-feira (19), no circuito de Montmeló, em Barcelona.

A pilota escocesa admitiu não ter visto o carro de Felipe Nars e manobrou em direção do brasileiro e acabou o acertando na traseira. Na batida a Sauber de Nars teve a parte de trás destruída, além da suspensão e assoalho.  

Com a batida, o treino ficou paralisado por cerca de 20 minutos. O curioso é que ambos foram colegas de equipe no ano passado, Felipe era piloto de testes e Wolff, de desenvolvimento da Willians. Nenhuma das escuderias deu declarações sobre o acidente. No entanto, usaram as redes sociais para tranquilizar quem assistia ao treinamento.

"Felipe saiu da pista, (mas) está OK", avisou a Sauber em sua conta no Twitter. A Willians se preocupou em confirmar que a escocesa retornou aos boxes sã e salva. "Susie está de volta aos boxes, e está OK após uma batida com a Sauber encerrar sua programação. Estamos agora trabalhando nas avarias", declarou a Williams.

Antes do acidente Felipe Nars havia sido o mais rápido na sessão de testes, pela manhã. Susie Wolff, que fazia simulações de corrida para acertar o carro da Willians, fez apenas a oitava melhor volta.

Publicidade
Publicidade