Publicidade
Esportes
Craque

Feliz como auxiliar no Manaus F.C, ex-atacante Garanha sonha com a carreira de técnico

Aposentado dos gramados no últimos ano, o jogador que balançou as redes dos adversários está concretizando um sonho, e ainda quer mais 22/01/2015 às 19:52
Show 1
No Manaus F.C, Garanha assumiu a função de auxiliar técnico
Acritica.com Manaus (AM)

Eternizado na memória dos torcedores amazonense ao atuar no ataque de diversos clubes do Estado, o ex-jogador Robson Garanha agora vai ser o auxiliar do técnico Paulão, no Manaus F.C, na disputa do Campeonato Amazonense.

Aposentado dos gramados no últimos ano, o jogador que por décadas balançou a rede dos adversários está concretizando um sonho, e ainda quer mais.

"Realizando um sonho. Há três anos, quando eu já tinha pensado em parar de jogar futebol, eu queria ingressar nessa vida: rotina na coordenação técnica. E graças ao Paulão e ao Mitoso (presidente do Manaus), eu  consegui e estou muito feliz. É um desafio novo, de muita aprendizagem. Então, estou trabalhando firme e forte e, quem sabe, no futuro, eu possa trilhar minha carreira também", revelou.

Segredo do sucesso
Em relação ao trabalho a um mês do início do Estadual, Garanha já enxerga qualidade no elenco, e aposta na mescla da experiência com a juventude para que o time tenha sucesso na Série A.

"Estamos entrando na segunda semana da parte física e no início do trabalho com bola. Tem qualidade, (o grupo) já mostrou que tem qualidade, com muitos jovens, garotos que querem crescer, e pessoas tarimbadas no futebol. Esperamos usar essa mescla, juntar tudo isso, e buscar um bom resultado. Mas nós vamos chegar", declarou.

Publicidade
Publicidade