Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Acabou o caô?

No G-4, técnico interino do Flamengo mira confronto com Palmeiras

De volta depois de muito tempo ao G-4, treinador interino do Fla comenta o triunfo sobre o Vitória e já mira o duelo com o Verdão



20160602221617_670.jpg Zé Ricardo já tem duas vitórias em dois jogos no comando interino do Rubro-Negro (Foto: Gilvan de Souza)
03/06/2016 às 12:22

Nesta quinta-feira (2), o Flamengo conquistou sua segunda vitória seguida no Brasileirão 2016. Com mais um bom resultado na conta, o time da Gávea entrou no G-4 do campeonato. Após a partida contra o Vitória, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, treinador interino Zé Ricardo analisou a situação do Rubro-Negro.

O técnico que assumiu a equipe logo após a confirmação da saída do treinador Muricy Ramalho comentou que o time ainda pode evoluir bastante. “Podemos melhorar bastante, pela qualidade da equipe. Mas hoje já tivemos algumas respostas vindas dos treinos. Acho que hoje fomos melhores no primeiro tempo do que no segundo. Construímos mais, marcamos mais forte no campo do Vitória” analisou.

Zé Ricardo também falou do orgulho de recolocar o Flamengo entre os quatro melhores colocados do Brasileiro. “Chegar ao G-4 nas cinco primeiras rodadas sem dúvida é motivo de muito orgulho pra nós. O campeonato está só no início, mas ficar bem próximo do G-4 nas rodadas seguintes nos dará confiança e, quem sabe mais para frente, conseguimos dar um ‘sprint’. É bom ficar sempre perto do G-4 para não sofrer pressão”, explicou.

No próximo domingo (5), o Rubro-Negro encara o Palmeiras pela sexta rodada da competição, Zé Ricardo falou sobre a preparação para mais esse difícil compromisso. “Os próximos dias são de trabalho e descanso. Temos pouco tempo, e os atletas estão desgastados. Com certeza vai ser uma partida aberta, porque são jogadores leves e talentosos dos dois lados”, disse.

Em relação ao momento conturbado que o Flamengo atravessa, o treinador interino se disse feliz, mas apontou a briga dos atletas pela melhora do rendimento. “Estou feliz pelo momento que passamos. Dois jogos e seis pontos. Sabíamos que só sairíamos do momento difícil vencendo. Os jogadores se superaram bastante”, concluiu.

O Flamengo volta à campo pelo Brasileirão no domingo, às 15h (hora Manaus), contra o Palmeiras. A partida será disputada em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Com 10 pontos em cinco jogos, o Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela da competição.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.