Publicidade
Esportes
Craque

Ferrolho Suíço supera Brasil em amistoso

Brasil perde da Suíça em amistoso internacional na Basiléia 14/08/2013 às 19:16
Show 1
Jogadores suíços comemoram o gol contra de Daniel Alves
acritica.com Manaus (AM)

A seleção canarinho acabou perdendo para a Suíça com um gol contra de Daniel Alves em amistoso internacional realizado na região da Basiléia, na tarde desta quarta-feira (14). Foi a primeira atuação do Brasil após a conquista da Copa das Confederações.

Com o time praticamente completo que levantou a caneca na Copa das Confederações, o Brasil mostrou-se irreconhecível em campo e pouco pôde fazer contra o famoso ferrolho suíço.

O único gol da partida veio após um cruzamento pela direita de Seferovic que Daniel Alves tentou cortar de cabeça mas acabou mandando a bola no ângulo esquerdo do gol de Jefferson aos 2 minutos da segunda etapa. Suiça 1x0 Brasil.

Após o gol, o Brasil não conseguiu melhorar na partida. Apático, os comandados de Scolari tentaram pacientemente tocar a bola para vencer a retranca suíça, mas pecava nas finalizações.

Apesar da derrota, o jogo serviu para demonstrar que o time titular para a Copa do Mundo já está praticamente definido pelo técnico Luiz Felipe Scolari.


Suíça

Benaglio (Goleiro), Stephan Lichtsteiner (Lateral direito), Senderos (Zagueiro), Klose (Zagueiro), Ricardo Rodriguez (Lateral esquerdo), Granit Xhaka (Volante), Valon Behrami (Volante), Dzemaili(Meio campo), Shaqiri (Volante),  Haris Seferovic (Atacante) e Valentin Stocker (Atacante).

Técnico: Ottmar Hitzfeld

Brasil

Jefferson (Goleiro), Daniel Alves (Lateral direito), Thiago Silva (Zagueiro), Dante (Zagueiro), Marcelo (Lateral esquerdo), Luiz Gustavo (Volante), Paulinho (Volante), Oscar (Meio campo), Hulk (Atacante) , Fred (Atacante) e Neymar (Atacante).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Publicidade
Publicidade