Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Craque

Festa antes da final da Copa das Confederações

As apresentações de Victor & Leo, Arlindo Cruz, Ivete Sangalo e Jorge Ben Jor esquentaram os torcedores antes da grande final



1.jpg Artistas brasileiros fazem show em conjunto antes da grande final entre Brasil e Espanha
30/06/2013 às 17:43

E o Maracanã se transformou na Praça da Apoteose durante a festa de encerramento da Copa das Confederações. O samba, o ritmo mais brasileiro de todos deu o tom da festa que teve a presença de estrelas da música popular brasileira como o sambista Arlindo Cruz, a dupla sertaneja Victor & Léo, o rei do swing Jorge Ben Jor e a rainha do Axé Music, Ivete Sangalo.

Arlindo Cruz abriu a festa. A dupla Victor & Léo deu sequencia ao espetáculo cantando o sucesso “Borboletas”, enquanto Jorge Bem mandou a clássica “Umbabarauma” (Homem Gol).


A folia chegou ao ápice quando a rainha do Axé, Ivete Sangalo entrou em cena para cantar “Extravasa”, para depois emendar com a clássica “E vai rolar a festa”, tema da conquista do pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002, na Copa da Coreia e Japão.  

Depois de Ivete começou o carnaval no Maracanã, com direito a bateria e casais de mestre-sala e porta-bandeira. Um mosaico humano com a bandeira do Brasil foi formado pela bateria no meio do campo do Macara.


A final entre Brasil x Espanha começa logo mais, às 18h, horário de Manaus.

A cobertura completa da final da Copa das Confederações você confere no Portal acrítica.com e na edição desta segunda-feira (1) do jornal A CRÍTICA.

Confira mais fotos da festa na nossa galeria de imagens.

*Enviado especial ao Rio de Janeiro

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.