Domingo, 17 de Novembro de 2019
Jogos Amazonense

Festival de gols marca jogos do Campeonato Amazonense

Em um dos jogos, o Fast Clube venceu de goleada o Rio Negro conquistando a primeira vitória do returno do Amazonense



1.png Bola indo para o fundo das redes rionegrinas
15/04/2013 às 12:32

As goleadas do Fast Clube por 4 a 0 sobre o Rio Negro, no sábado, no estádio Roberto Simonsem, o campo do Sesi, e a vitória surpreendente do Iranduba sobre o São Raimundo por 4 a 2, domingo, no estádio Álvaro Maranhão, no município de Iranduba (a 25 quilômetros de Manaus), foram os resultados mais elásticos da segunda rodada do returno do Campeonato Amazonense Chevrolet no final de semana. A bola também rolou no domingo com três jogos no interior. O Princesa do Solimões, campeão do primeiro turno, venceu o Penarol por 3 a 1 jogando no Gilbertão. O Nacional foi até Rio Preto da Eva e bateu o Holanda por 2 a 0 no estádio Francisco Garcia. No sábado, o Tarumã venceu o Sul América por 2 a 1 e ainda respira na tentativa de classificação para a fase semifinal da competição.

Com estes resultados, o Nacional assumiu a liderança do Grupo A, com seis pontos, seguido pelo Princesa do Solimões que também tem duas vitórias no returno. Pelo Grupo B, o Fast assumiu a ponta com quatro pontos, seguido pelo Penarol com três pontos.



De primeira

O Fast só precisou dos primeiros 45 minutos do primeiro tempo para golear por 4 a 0 a equipe do Rio Negro e conquistar sua primeira vitória no returno do Campeonato Amazonense. 

Pelo lado rionegrino tudo era decepção. O técnico Iane Geber confirmou que estava deixando o comando da equipe alegando falta de estrutura para treinamentos e pela saída do presidente Eimar Gondin.

O jogo

O Fast começou a partida pressionando. Aos 29 minutos, Carlinhos foi  derrubado na área por André. O árbitro Wescley Santos marcou penalidade.  O atacante Júnior bateu bem e fez 1 a 0 Rolo Compressor.  Três minutos depois, Carlinhos entrou por trás da defesa rionegriNa e bateu cruzado fazendo 2 a 0 Tricolor de Aço.

 O jogadores do Rio Negro não se entendiam em campo. Aos 37 minutos, Michel fez um golaço chutando de primeira  no ângulo superior esquerdo de Nelsinho que ficou apenas olhando fazendo  Fast 3 a 0.  O atacante Júnior definiu o placar do primeiro tempo fazendo 4 a 0. 

Com quatro gols de vantagem, o Fast apenas administrou a vantagem no segundo tempo e o nível técnico do jogo caiu.  Apesar das mudanças do técnico Iane colocando os jogadores Joãozinho, Paca e Sarkis, o Galo não conseguiu reagir e saiu derrotado.   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.