Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
Craque

Fifa inicia nesta terça (15) a última fase da venda de ingressos para a Copa

A chamada ‘Venda de Último Minuto’ ocorre apenas no site da instituição; em junho será possível comprar ingressos nos pontos de venda físicos. Ingressos para apenas um jogo em Manaus não estarão disponíveis



1.jpg Caso haja disponibilidade, os espectadores podem comprar os tíquetes até o dia da partida escolhida
14/04/2014 às 17:43

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) inicia amanhã (15), às 7h, o último período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que ocorrerá em 12 cidades brasileiras entre 12 de junho e 13 de julho. A chamada Venda de Último Minuto será feita inicialmente apenas pela página da internet da Fifa, no endereço www.fifa.com/tickets.

A partir do dia 1° de junho, será possível comprar também em um dos 15 centros de venda e coleta da Fifa. Serão aceitos apenas cartões de crédito e débito da Visa, sendo que a opção de pagar no boleto não existirá.



Um total de 199,519 ingressos estará disponível. Não haverá, porém, entradas para dez das 64 partidas do Mundial: o jogo de abertura (Brasil vs. Croácia), a final e as partidas 2 (México vs. Camarões), 8 (Inglaterra vs. Itália), 11 (Argentina vs. Bosnia-Herzegovina), 17 (Brasil vs. México), 19 (Espanha vs. Chile), 33 (Camarões vs. Brasil), 34 (Croácia vs. México) e 35 (Austrália vs. Espanha).

Caso haja disponibilidade, os espectadores podem comprar os tíquetes até o dia da partida escolhida. Nas quatro fases de vendas anteriores, foram comercializados 2,57 milhões de entradas para as 32 partidas da competição. Os tíquetes já comprados começam a chegar às mãos dos torcedores este mês.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.