Terça-feira, 14 de Julho de 2020
DECISÃO

Fifa revoga suspensão de Lionel Messi nas eliminatórias da Copa do Mundo

O argentino Lionel Messi foi suspenso por insultar um árbitro assistente durante partida das eliminatórias da Copa do Mundo 2018



messi_1.JPG O comitê acatou um recurso da Associação de Futebol Argentino em nome do jogador (Foto: Agência Brasil)
06/05/2017 às 08:51

O Comitê de Recursos da Fifa revogou a suspensão de quatro partidas imposta ao astro do futebol argentino Lionel Messi por insultar um árbitro assistente durante partida das eliminatórias da Copa do Mundo.

"Apesar do fato de o Comitê de Recursos da Fifa considerar a atitude de Lionel Messi repreensível, o mesmo concluiu que as evidências disponíveis não são suficiente para estabelecer que... (punições) podem ser aplicadas", disse o comitê em comunicado nesta sexta-feira.



O comitê acatou um recurso da Associação de Futebol Argentino em nome do jogador que foi suspenso por insultar um bandeirinha brasileiro durante a vitória de seu país por 1 x 0 contra o Chile em março.

O incidente não foi punido durante o jogo e o bandeirinha disse não ter percebido no momento que Messi estava o xingando.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.