Publicidade
Esportes
Craque

‘Figueirense é outra história’, diz técnico do Princesa do Solimões

Princesa tem desafio de superação contra o Figueirense, que está invicto no Campeonato Catarinense, um dos que torneios regionais com mais tem times na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro 31/03/2015 às 09:49
Show 1
Princesa enfrenta o Figueirense em Florianópolis pela Copa do Brasil na próxima quarta (01)
Felipe de Paula Manaus (AM)

O Princesa emplacou no Campeonato Amazonense: está na vice-liderança, com 13 pontos e até dois jogos a menos que os adversários. Com confiança renovada, o time enfrenta o Figueirense, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (01), às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Princesa empatou o jogo de ida em Manaus por 2 a 2, Apesar de só precisar de uma vitória simples, o desafio é grande: o Figueirense está invicto no Campeonato Catarinense, segundo estado brasileiro com mais times na primeira divisão (quatro).

Para o técnico do Princesa, reencontrar a vitória dá confiança, mas o desafio diante do Figueira é “outra história”. “Tudo que aconteceu no amazonense é importante nos dar confiança sim, mas em relação ao Figueirense é uma outra história, uma outra competição, uma outra realidade. Sabemos da grandeza do Figueirense’, disse o respeitoso Zé Marco.

Para o treinador, o time tem de ter personalidade pra enfrentar o adversário na partida desta quarta. “O fato é que temos que ter atenção redobrada, foco total, marcação forte, sempre que tiver a bola ter personalidade pra jogar e ir em busca do jogo do adversário. Isso que temos conversado e temos trabalhado”, garantiu o treinador.


Publicidade
Publicidade