Domingo, 05 de Julho de 2020
Craque

Figueirense vence o Fluminense, permanece na Série A 2016 e rebaixa rival

Resultado deixou o Furacão Catarinense na 16ª posição com 43 pontos e rebaixou o Avaí. Fluminense, que apenas cumpria tabela, terminou a competição na 13ª terceira posição com 47 pontos



1.jpg Marcão foi o responsável pelo gol que garantiu o time na Série A
06/12/2015 às 20:54

Na partida que garantiu o Figueirense na primeira divisão do Campeonato Brasileiro da Série A 2016, o alvinegro venceu por 1 a 0 sobre o Fluminense neste domingo (06), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O atacante Marcão foi do autor do gol da permanência do time na primeira divisão, aos cinco minutos do segundo tempo, que também garantiu o rebaixamento do rival - Avaí - para a Série B.



O resultado deixou o Furacão Catarinense na 16ª posição com 43 pontos. O Fluminense, que apenas cumpria tabela, terminou a competição na 13ª terceira posição com 47 pontos.

Rebaixou o Rival

A lição de casa do Figueira foi completa. Além do 1 a 0, o resultado colaborou diretamente na queda do Avaí que empatou com o Corinthians fora de casa e foi rebaixado para a segunda divisão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.