Publicidade
Esportes
Craque

Figuraça: Richarlyson assina contrato com equipe para disputa do Paulistão 2015

Volante que chegou a anunciar o fim da carreira em jogo na Arena da Amazônia, e depois migrou para o vôlei, vai defender o Novorizontino 02/01/2016 às 14:10
Show 1
Richarlyson na assinatura do contrato com o novo clube
Acritica.com Manaus (AM)

O volante Richarlyson, campeão da Libertadores de 2013 com o Atlético-MG, vai reforçar o Novorizontino na disputa do Campeonato Paulista 2016. A assinatura do contrato ocorreu no último dia (30).

Com 33 anos, o jogador que iniciou a carreira no Ituano e passou por Fortaleza, Salzburg da Áustria, Santo André, São Paulo - a melhor passagem na carreira -, Atlético-MG, Vitória, terminou o ano de 2015 com a camisa da Chapecoense.

“Estou muito feliz com o acerto. Tive várias propostas de outros clubes, mas aceitei a do Novorizontino pelo projeto. Quero iniciar logo os treinamentos para fazer um bom campeonato e retribuir a confiança depositada no meu trabalho”, afirmou o jogador ao site do clube.

Fim da carreira na Arena da Amazônia

Em 2014, o jogador revelou para a imprensa, ainda no gramado da Arena da Amazônia, que estaria encerrando a carreira. Na ocasião Richarlyson defendia o Vitória, que acabou sendo goleado pelo Flamengo, e se mostrou bastante indignado com os erros do árbitro Elmo Alves Resende Cunha no confronto válido pela 37ª rodada do Brasileiro.

Logo após o anúncio do fim da carreira, em janeiro de 2015, o jogador mudou de esporte e passou a jogar vôlei pelo Taquarituba, equipe do interior de São Paulo.

Mas a passagem pelo vôlei foi bem curta e o jogador foi contratado pela Chapecoense, onde disputou a Série A na última temporada.

Publicidade
Publicidade