Publicidade
Esportes
DNA de artilheiro

Filho de ex-atacante do Rio Negro é contratado pelo Cruzeiro

O amazonense Lucas Fabrício, filho do ex-centroavante do Galo, Fábio Marcus, fechou acordo com a Raposa até dezembro de 2019 e segue os mesmos passos do pai, que foi artilheiro por onde atuou. 05/09/2016 às 13:54 - Atualizado em 05/09/2016 às 14:03
Show lucas cruzeiro
Seguindo os mesmos passos do Pai, Lucas acertou com o Cruzeiro até o final de 2019 (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
ACritica.com Manaus (AM)

Mostrando que tem mesmo DNA de artilheiro, o jovem Lucas Fabrício, filho do ex-atacante Fábio Marcus, acertou sua contratação pelo Cruzeiro e é mais um reforço para as categorias de base do clube mineiro. Aos 16 anos, o amazonense, que se destacou no Guarani de Divinópolis, agora vai fazer parte da equipe Sub-20 da Raposa.

Filho de um dos últimos grandes atacantes que passaram pelo Rio Negro, Lucas chamou atenção dos dirigentes da Raposa após se destacar pelo campeonato Mineiro Júnior. Feliz com a nova casa o jogador comemorou a oportunidade de seguir os caminhos do pai vestindo a camisa do Cruzeiro. O jovem projetou conquistar títulos e ser convocado para a seleção brasileira.

"Desde que eu soube do interesse eu fiquei muito feliz, pois é a realização de um sonho defender um clube grande como o Cruzeiro. Espero fazer muitos gols e ajudar sempre a minha equipe. Vou buscar o meu espaço e dar o meu melhor para conquistar títulos com essa camisa e quem sabe um dia ser convocado para a seleção", comentou o artilheiro do último Amazonense Sub-17.

Conhecido por ter "faro de gols", Lucas, que assinou contrato com o Cruzeiro até o final de 2019, já foi artilheiro do campeonato Roraimense Sub-15 e Amazonense Sub-17. O atacante comentou um pouco sobre as suas principais características.

"Sou um atacante explosivo e habilidoso que gosta de atuar mais pelas beiradas do campo. Quando tenho oportunidade procuro sempre fazer os gols", finalizou.

Publicidade
Publicidade