Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Craque

Filho do ex-jogador Ney Júnior, Bianor Neto assina com o Nacional

Zagueiro estava treinando no clube desde o mês de janeiro. Com a assinatura do contrato, jogador passou a ser nova joia do clube amazonense



1.jpg Zagueiro estava treinando desde janeiro no clube e só agora assinou com o Naça
26/02/2016 às 07:58

Filho do ex-jogador amazonense, Ney Junior, o zagueiro Bianor Neto, 21, assinou contrato com o Nacional. O jogador estava no elenco desde janeiro, mas somente agora o Nacional assinou com o jogador para a temporada 2016.

“É uma honra vestir a camisa do Nacional, o maior do Amazonas. Só quero contribuir para que o nosso elenco alcance todos os objetivos do clube”, declarou o jogador.

O técnico Heriberto da Cunha elogiou a postura do jogador nos treinos. “O Bianor é um bom jogador, um rapaz disciplinado. Tem muito a somar conosco. Ele tem toda chance de atuar, assim como ele, o Railson, o Hayllan e Thiago Verçosa. Na hora que precisarmos deles, com certeza vão atender às nossas expectativas”, afirmou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.