Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Fim de semana vai ter corrida de orientação no Parque do Mindu em Manaus

A competição terá duas categorias: revezamento em trio e a individual para menores de 16 anos de idade



1.jpg Participante tem que ser bom em ler mapas
24/08/2012 às 10:31

Para quem é fã das provas de corrida de orientação a pedida do final de semana é participar a 1ª Prova de Revezamento Duque de Caxias de Corrida de Orientação. O evento é uma realização do Comando Militar da Amazônia (CMA) juntamente com o Comando da 12ª Região Mendonça Furtado e acontecerá no domingo (26), com largada às 9h, no Parque do Mindu, no Parque Dez, Zona Centro-Oeste.

A competição terá duas categorias: revezamento em trio e a individual para menores de 16 anos de idade. De acordo com o major Paulo Becker, a disputa é uma homenagem ao Dia do Soldado, que é comemorado neste sábado (25).



“Já estão confirmadas 30 equipes e 90 pessoas para a competição. Mas, quem quiser participar está convidado. As inscrições podem ser realizadas até meia hora antes do evento, no Parque do Mindu”, avisa o major.

Percurso

As inscrições para o trio custa R$ 35, enquanto que para os menores o valor é R$ 10.  “Vamos ver quem será o mais rápido para percorrer em menor tempo o percurso proposto. Tem que ser muito bom”, observou Becker.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.