Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Fim de uma era: Raphael Maddy deixa o comando do futebol do Princesa do Solimões

Cartola já havia dado a deixa na final do Campeonato Amazonense deste ano, mas ainda não havia oficializado a saída



1.jpg Rafael Maddy deixa o comando do Princesa
28/07/2015 às 15:11

O que tanto se especulou logo após o fim do Campeonato Amazonense de 2015 foi confirmado pela diretoria do Princesa do Solimões: Raphael Maddy não é mais diretor de futebol do Tubarão. Foram 20 anos de serviços prestados ao campeão amazonense de 2013. Dez deles como apoiador do clube e outra década como dirigente do time rubro de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital).

Questionado sobre a possível participação do Princesa do Solimões na Copa Amazonas, o agora, ex-dirigente foi taxativo: “Não posso mais responder pelo clube. Pois, entreguei o cargo”, afirmou Maddy, revelando que, se ainda estivesse no clube, lutaria para participar do torneio que dá uma vaga na Copa Verde de 2016.



“O Loló (Holofernes Leite, presidente do clube) continua como presidente... se eu estivesse (na diretoria), já estaria na briga pela vaga na Copa Verde, mas...”, desconversou Maddy.

No dia 20 de junho, ainda no gramado da Arena da Amazônia, depois da derrota do Princesa na final do Estadual, Maddy já havia externado o desejo de deixar o clube, mas ainda não havia feito isso oficialmente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.