Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Craque

Fim do mistério, Vilson Tadei é o novo técnico do Nacional (AM)

O treinador já comandou equipes do interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso Sul e do Paraná



1.jpg Vilson Tadei é o novo técnico do Nacional-AM
03/01/2013 às 14:43

A diretoria do Nacional (AM) anunciou nesta terça-feira (03) que o técnico Vilson Tadei (58) é quem irá comandar o time na temporada de 2013. O treinador que já passou por  equipes do interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e do Paraná, tem  no currículo títulos importantes como o acesso na Série A3 pelo Linense, assim como o vice-campeonato da Copa Paulista, além de acessos com Guaratinguetá e Internacional de Bebedouro.

O Leão da Vila Municipal é a única equipe do Amazonas que vai participar de três competições  durante o ano inteiro. Mas apesar dos compromissos, o atual campeão amazonense demorou para definir o técnico e até agora não montou o elenco para esta temporada.  

Em entrevista ao CRAQUE no mês de dezembro, o novo presidente do Naça, Mário Cortez falou sobre o desejo manter a base da equipe campeã amazonense de 2012. Nesta quarta-feira (02), a diretoria do Clube confirmou a contratação do lateral direito Amaral e da dupla de ataque Charles e Leonardo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.