Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
MUDANÇA

Finais do Peladão são adiadas para o dia 17 de fevereiro na Arena da Amazônia

Jogos que definirão os campeões do Peladão foram transferidos porque, neste final de semana, a Polícia Militar não teria como garantir a segurança do evento



Arena.jpg Decisão de adiar as finais foi tomada nesta quarta-feira (31). (Foto: divulgação)
31/01/2018 às 16:05

As finais do Peladão, que seriam no próximo sábado (3), na Arena da Amazônia, foram adiadas para o dia 17 de fevereiro, também sábado, após a semana do carnaval.  A decisão foi tomada porque a Polícia Militar alertou que não teria como garantir a segurança do evento.

No próximo final de semana, haverá shows do Wesley Safadão, além de várias bandas de carnaval e, por isso, 500 policiais precisarão ser deslocados somente para esses eventos.

Finais prometem

Na final do Peladão Principal o Unidos do Alvorada enfrentará os Amigos da Cidade Nova; no Peladão Master, haverá um belo jogo entre Zona Norte e Feira da Banana/Almirante F.C.; no Peladão feminino, o time Salcomp vai enfrentar o Apolo; e no Peladinho, Guerreirinhos e Vasco farão a grande decisão entre os promissores jogadores do Amazonas.

No início do ano passado, 27.1 mil torcedores foram à Arena da Amazônia assistir às finais. Para este ano, também é esperado um número expressivo de torcedores.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.