Publicidade
Esportes
V EDIÇÃO

Final do Campeonato de Futebol dos Advogados do AM será no sábado

Habeas Corpus e Apelação vão disputar o título deste ano, do campeonato que já faz parte do calendário dos advogados amazonenses. 01/06/2017 às 23:36
Show 18738693 1322318637881582 643526728321722480 o
A Arena da Amazônia será o palco da decisão deste ano do V Campeonato dos Advogados do Amazonas. (Foto: CAAAM)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Acontece no próximo sábado, 3,  a partir das 8h da manhã, na Arena da Amazônia,  a grande final do V Campeonato de Futebol  dos Advogados do Amazonas – Troféu Messias Sampaio, realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas. A esperada decisão será disputada entre os times Apelação e Habeas Corpus.

A equipe 'Apelação' vai em busca do título na final do Campeonato dos Advogados do Amazonas. (Foto: CAAAM)

Foram quase dois meses de muitas disputas. No total, 15 equipes, com 30 participantes cada uma, participaram dos jogos nos campos do Clube do Trabalhador do SESI, Estádio Carlos Zamith e nos campos da ULBRA.

A equipe bicampeã 'Habeas Corpus' está em mais uma final do Campeonato dos Advogados do Amazonas. (Foto: CAAAM)

E agora chegou a hora da final, que será disputada entre Apelação e Habeas Corpus. Mas antes de serem conhecidos os campeões desta edição do campeonato, haverá a disputa do terceiro lugar do campeonato, entre os times Memoriais Escritos e Revisão.

A entrada na Arena da Amazôniaserá gratuita para o público que for assistir às decisões no sábado pela manhã.

O caminho para as finais

Nas semifinais do campeonato, que aconteceram no último dia 31, nos campos do Clube do Trabalhador do Sesi, O time Habeas Corpus venceu os Memoriais Escritos pelo placar de 1 a 0, no primeiro jogo da noite, e o time Apelação venceu por 2 a 1 o time Revisão. Assim, o bicampeão Habeas Corpus e o time Apelação farão a final do Campeonato dos Advogados deste ano.

Publicidade
Publicidade