Publicidade
Esportes
Craque

Finalistas do infantil e juvenil do Campeonato Amazonense saem nesta quarta-feira (22)

Pela categoria juvenil, o Penarol recebe o Manaus Esporte Clube, no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara. Na categoria infantil a briga fica com Fast Clube e Iranduba, que jogam no campo da Ulbra, em Manaus 22/10/2014 às 12:01
Show 1
Magno (frente) do Sul América é o artilheiro do infantil
Jornal A Crítica ---

Os finalistas da categoria infantil e juvenil do Campeonato Amazonense serão definidos hoje à tarde, na disputa das semifinais da competição.

Pela categoria juvenil, o Penarol recebe o Manaus Esporte Clube às 15h (de Manaus), no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara (a 176 km de Manaus).

A outra partida da categoria será realizada no Estádio Ismael Benigno, a Colina, às 14h. O Rio Negro enfrenta o Tarumã.

Na categoria infantil a briga fica com Fast Clube e Iranduba, que jogam no campo da Ulbra, na Zona Sul, às 15h30.

Trem quer vaga na final

Sem perder na disputa da categoria infantil, o Sul América busca manter o “status” de invicto, diante do Rio Negro, às 16h, no estádio da Colina.

Com cinco vitórias e dois empates, ainda por cima com o atacante Magno, na artilharia da competição, com oito gols, o técnico Marcelo Galvão, exalta o trabalho desenvolvido com o grupo sulamericano.

“Somos o único invicto da competição e venho trabalhando com a maior parte do grupo há mais de um ano. Meu planejamento foi formar um elenco vencedor, o que até agora vem dando certo”, declarou o técnico, que acredita num resultado positivo. “Estamos preparados para fazer um grande jogo e se formos competentes, durante os 80 minutos, sairemos com a classificação, mantendo nossa invencibilidade”, afirmou.

Os vencedores devem realizar a final no sábado em locais a serem definidos pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Publicidade
Publicidade