Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
BAREZÃO 2020

'Fizemos nosso pior jogo no campeonato', diz Mazinho sobre derrota para o Princesa

Treinador do São Raimundo falou sobre a atuação da equipe em Manacapuru e projetou um segundo turno com aprendizados. O elenco volta a treinar após o feriado do Carnaval



zCR0225-02_p01_746E96F5-0234-4241-AF92-2FE443589CF6.jpg Foto: Sandro Pereira/Freelancer
25/02/2020 às 09:07

A 'Quarta-feira de Cinzas' chegou mais cedo para o São Raimundo. Após ser derrotado pelo Princesa do Solimões por 2 a 0, no domingo (23), em Manacapuru, o Tufão da Colina estacionou na quinta posição da tabela e não avançou para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense - o Naça ficou com a vaga. A segunda foi dia de ‘sacudir a poeira’ e mirar o returno.

De acordo com Mazinho, treinador do time alviceleste, a atuação da equipe foi a pior no primeiro turno do Estadual. “Fizemos o nosso pior jogo no campeonato, o que nos rendeu a perda da vaga na semifinal. Mas agora não adianta procurar motivos ou culpados, temos sim que sentar e ver onde erramos e como fazer para voltar no segundo turno fazendo as apresentações que tivemos no início do torneio”, destacou o comandante.



Com a desclassificação, o São Raimundo terá um período de mais de uma semana sem jogos - nas datas em que estarão sendo disputadas as semifinais e a final do primeiro turno. Depois de três dias de folga, o elenco voltará aos treinos na quinta-feira, de acordo com o treinador. “Temos alguns jogadores sentindo cansaço muscular, então resolvemos dar esses dias para que eles possam se recuperar”, afirmou Mazinho.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.