Domingo, 21 de Julho de 2019
Craque

Fla derrota Cruzeiro e fica em terceiro na II Copa Brasil de Beach Soccer, em Manaus

O jogo aconteceu neste domingo (11), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul da capital amazonense



1.jpg Flamengo fica em terceiro lugar na II Copa Brasil de Beach Soccer
11/03/2012 às 13:17

Depois de ser eliminado pelo Sampaio Corrêa na semifinal da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, o Flamengo mostrou que não queria repetir a colocação do ano passado, quando ficou em quarto lugar, e derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, neste domingo (11), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus e garantiu o terceiro lugar na competição.

O jogo começou com domínio Rubro-negro, com dois minutos o camisa nove, Diego teve uma ótima chance para abrir o placar, sozinho de frente com o goleiro,  ele chutou, mas Carlos defendeu. Em seguida, foi a vez da Raposa atacar,  com uma excelente oportunidade de marcar o primeiro gol com, porém a bola parou nas mãos do goleiro Robertinho. O camisa dez do Cruzeiro ainda cobrou uma falta que foi defendida pelo camisa um do Fla.

Faltando cinco minutos para o término da primeira etapa, Nelito fez o gol do Cruzeiro e Diego marcou  para o Flamengo nos últimos segundos e deixou tudo igual no “Coliseu do Norte”.

No segundo tempo, o Cruzeiro jogou no contra-ataque e desperdiçou boas chances. E como diz o ditado: “Quem não faz, leva”. Aos oito minutos, Juninho em chute preciso pelo lado direito mandou uma bomba em direção ao gol da Raposa e ampliou para o Urubu.

Então o Cruzeiro foi para o “tudo ou nada”e colocou o goleiro do Fla, Robertinho, em um verdadeiro “teste de fogo”. Teve chute direto no gol, bicicleta, bola na trave e defesas espetaculares.

O terceiro tempo começou com pressão, afinal a Raposa precisava continuar arriscando para tentar reverter o resultado. Mas foi o Flamengo que saiu na frente e marcou o terceiro gol com um super chute do camisa sete, Moska que garantiu a medalha de bronze ao time rubro-negro.

Ficha Técnica

Flamengo: Robertinho, Gabriel, Toinho, Juninho, Moska, Daniel, Diego, Bejamim, William, Casé, Raphael, Rafael. Técnico: Rogério Vilela

Cruzeiro: Carlos, Elton, Dino Tambaú, Edson, Wesley. Paulinho, Airton, Jacques, Nelito, Dieguinho, Augusto. Técnico: José Roberto


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.