Sábado, 20 de Julho de 2019
Craque

Fla se afasta da zona!

Fla não dá chance ao Galo e amplia a sequencia ruim do campeão da Libertadores no Brasileirão 2013



1.jpg Elias voltou a ser decisivo no time do Flamengo
04/08/2013 às 16:20

Procurando estabilidade, o time de Mano Menezes recebeu o Atlético Mineiro no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conseguiu impor seu jogo. O Flamengo venceu a partida por 3x0, em jogo válido pela 11º rodada do Brasileirão 2013, na tarde deste domingo (4).

O Flamengo precisava da vitória após vir de um resultado ruim que leh deixou na zona de rebaixamento, e agora ocupa a 12º posição com 13 pontos ganhos. Após a ressaca da comemoração da Libertadores 2013, o Galo está estacionado na 17º posição, com apenas 10 pontos conquistados. O time mineiro terá que reagir nas próximas rodadas para afastar o fantasma do rebaixamento.

Ronaldinho Gaúcho sequer esteve no banco de reservas do Galo, poupado pelo técnico Cuca para se recuperar fisicamente.

O jovem Nixon abriu o placar para os Fla logo aos 7 minutos iniciais da partida, após receber bola de Marcelo Moreno. Flamengo 1x0 Atlético Mineiro.

Elias ampliou para o time rubro negro com um golaço de fora da área aos 13 minutos. O flamenguista dominou na meia lua da grande área e mandou um belo chute no canto direito de Victor que não alcançou a bola. Flamengo 2x0 Atlético.

Desta vez foi a vez de Nixon servir seu companheiro com um belo passe que resultou em gol. O atacante fez lançamento para Paulinho que driblou Victor na área e mandou para o gol aos 30 minutos. Flamengo 3x0 Atlético.

Flamengo

Felipe (Goleiro), Léo Moura (Lateral Direito), Wallace (Zagueiro), González (Zagueiro), João Paulo (Lateral esquerdo), Cáceres (Volante), Luiz Antonio (Volante), Elias (Meio campo), Gabriel(Meio campo), Nixon (atacante) e Moreno (Atacante).

Técnico: Mano Menezes

Atlético Mineiro

Victor (Goleiro), Marcos Rocha (Lateral Direito), Leonardo Silva (Zagueiro), Réver (Zagueiro), Richarlyson (Lateral Esquerdo), Pierre (Volante), Josué (Volante), Rosinei (Meio Campo), Diego Tardelli (Meio campo), Luan (Atacante) e Jô (Atacante).

Técnico: Cuca


**Leia mais na edição de segunda-feira (5) do Jornal A CRÍTICA

 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.