Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Craque

Fla tem vitória magra sobre Timão no Maracanã

O rubro negro não escondeu que só pensa na final da Copa do Brasil e fez apenas o necessário para vencer o desmotivado Corinthians por 1 a 0



1.jpg Paulinho marcou o único gol da partida
24/11/2013 às 16:52

O Flamengo recebeu o Todo Poderoso Corinthians na tarde deste domingo (24) em partida válida pela 36º rodada do Brasileirão 2013. Os pouco mais de 29 mil torcedores que foram ao Maracanã viram um jogo pegado e de poucas emoções vencido pelo Flamengo por apenas 1 a 0 contra o Timão.

O resultado deixa o Flamengo tranqüilo na tabela de classificação do Brasileirão e apenas pensando na final contra o Atlético Paranaense na próxima quarta-feira (27). O Fla alcançou 48 pontos e está na 11º posição.

O Timão fez mais um jogo morno no ante penúltimo jogo de Tite no comando da equipe. Uma derrota a esta altura do campeonato não muda em nada os rumos do time na competição que briga apenas por uma vaga na Copa Sulamericana de 2014. O Corinthians permanece com 49 pontos na 10º colocação.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Corinthians manteve a posse de bola durante todo o primeiro tempo, No entanto, esbarrou no problema que vem perseguindo o time por toda a temporada: a falta de gols. O Flamengo encaixou quatro contra ataques e  ainda chutou mais ao gol que o rival alvinegro.

Em um chute descompromissado, Paulinho arriscou de fora da área e acertou no canto direito do goleiro Walter abrindo o placar para o mengão aos 18 minutos. Flamengo 1x0 Corinthians.

Flamengo

Felipe (Goleiro), Digão (Lateral Direito), Wallace (Zagueiro), Samir (Zagueiro), João Paulo (Lateral esquerdo), Amaral (Volante), Elias (Volante), Carlos Eduardo (Meio campo), Gabriel (Meio campo), Paulinho (atacante) e Hernane (Atacante).

Técnico: Jayme de Almeida

Cortinthians

Walter (goleiro), Edenílson (Lateral direito), Gil (Zagueiro), Cléber (Zagueiro), Igor (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Guilherme (Volante), Danilo (Meio Campo), Romarinho (Meio campo), Renato Augusto (Atacante) e Emerson (Atacante).

Técnico: Tite

Trio de arbitragem

Fabricio Neves Correa (árbitro), Jose Eduardo Calza (auxiliar) e Luis Claudio Rodrigues da Costa (auxiliar)


Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.